Convidado http://escoladecidadania.org.br/wp-login.php?action=logout&redirect_to=%2F&_wpnonce=224fae885e

Plano de Ação

Esse espaço é para vocês incluírem o plano de ação e acompanharem o processo de realização das ações.

1. O que queremos fazer?

Explique aqui que ação vocês vão fazer e justifique o motivo da escolha e a importância dela.

2. O que precisamos fazer para que nossa ação dê certo?

Liste aqui as tarefas que vocês vão ter que fazer para realizar a ação, tanto previamente, quanto no dia da ação. Por exemplo: mobilizar recursos e parcerias, organizar estrutura, divulgar, etc. Indique quem é a pessoa responsável de cada tarefa, o prazo para sua realização e os recursos necessários, por exemplo: transporte, telefone, impressão, etc. pense em um modelo que abarque esses tópicos: O que fazer | Quando fazer | Quem vai fazer | O que vão precisar.

3. Conte como foi fazer a ação!

Conte como foi a experiência do grupo na realização da ação. O que facilitou e o que dificultou? Com quem vocês contaram nesse processo? Como se sentiram? Suba os principais registros e produtos gerados nesse processo (fotos, textos, vídeos, links, etc.).